PM resgata mãe e cinco filhos que eram mantidos em cárcere privado na Região Serrana do RJ

Foto: PM

Cinco crianças, entre elas um menino de apenas um ano, e uma mulher de 39 anos, estavam sendo mantidos em cárcere privado em Petrópolis. Todos, que estavam em uma casa na Rua José Almeida Amado, no bairro Caxambu, foram resgatados por policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o comandante do batalhão, o tenente coronel Eduardo Vaz Castelano, mãe e filhos estavam sendo mantidos em cárcere privado por cerca de 30 dias. O acusado é o pai das crianças. A mãe disse que estava sendo agredida diuturnamente, e obrigada a manter relações sexuais com o acusado, inclusive na frente dos filhos.

Ela disse ainda que o marido seria traficante, e informou aos policiais um local na mata onde poderia haver drogas, No local os PMs encontraram uma área desmatada pronta para plantio, e acomodado em um cesto, nove pés de maconha. No imóvel foram encontrados nove pássaros silvestres acomodados em oito gaiolas, sendo quatro Chanchão, quatro Curuó e um Trinca-Ferro.

Mãe e as crianças – um menino de um ano e outro de 12 anos, além de três meninas, sendo uma de quatro anos, outra de cinco e uma de nove anos – foram levadas para a 105° Delegacia Legal. O acusado conseguiu fugir, mas foi autuado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress