PM reforça segurança em Miracema após ameaças entre facções: PMs de Itaperuna também estão no município

Nesta semana, uma pessoa foi morta e três baleadas em Miracema. Um dos shows de comemoração ao aniversário do município foi cancelado
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

A violência não para de crescer em Miracema. A insegurança aumenta a cada dia e deixa os moradores preocupados. Nesta semana, áudios e mensagens de ameaças entre duas facções que dominam bairros diferentes do município começaram a circular pelas redes sociais. Algumas delas, ameaçando até moradores de bairro rival.

Só nesta semana, quatro pessoas foram baleadas em Miracema, mas uma delas, um jovem de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Miracema completou nesta semana seus 82 anos de emancipação. Após recomendação do Ministério Público, um dos shows programados para quinta, dia do aniversário, foi cancelado para garantir a segurança de todos.

continua após a imagem

Em resposta as ameças das facções, a Polícia Militar, através do 36º BPM reforçou a segurança em Miracema. Desde o dia 02, uma operação está sendo realizada no município. Diversos veículos estão sendo abordados e revistados. Policiais do 29º BPM de Itaperuna também estão em Miracema.

Durante uma das revistas, uma mulher de 27 anos foi presa transportando 1 kg de pasta base de cocaína dentro de um ônibus. Ela seguia do Rio para Itaperuna. O coletivo foi abordado na chegada de Miracema.

A polícia pede para que os moradores colaborem fazendo denúncias através 190 ou pelo Disk Denúncia do Noroeste (22) 3822-1177.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress