PM recupera veículo furtado e apreende arma em Aperibé

 

policia militar aperibé
Fotos: SFnotícias

Um jovem foi detido com um veículo furtado e uma arma foi apreendida em Aperibé. As ocorrências aconteceram entre a noite desta quinta e tarde desta sexta-feira (20/11).

Segundo informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz operação ponte seca 2Castelano, os policiais do setor “E” foram até o bairro Fagundes para verificarem uma denúncia de que um jovem estaria de posse de um veículo que havia sido furtado no último dia 11 de novembro.

Com o jovem identificado como Igor Vitorino Souza de Campos, de 18 anos, conhecido como “Mussuzinho”, os policiais encontraram uma Honda Biz 100, pintada de preto, ano 2005, placa adulterada, número de chassi e motor picotados. A moto é de propriedade de uma mulher, que é moradora do Centro de Aperibé. A vítima reconheceu a moto na delegacia. Ela contou que a moto havia sido furtada em frente ao local onde trabalha.

Durante depoimento na 136ª Delegacia Legal de Pádua, Igor disse que havia comprado a moto de um rapaz chamado Lucas, que mora na localidade de Porto das Barcas, em Aperibé. Igor foi transferido para a Casa de Custódia em Itaperuna.

Já na tarde desta sexta-feira (20/11), uma arma foi apreendida no bairro Ponte Seca, também no município de Aperibé. A arma, uma espingarda de calibre 12 com uma munições intacta, foi encontrada em um pasto. Ninguém foi encontrado no local. O caso foi registrado na delegacia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress