sexta-feira , 23 outubro 2020

PM recupera moto furtada e menor é detido em São Fidélis; ele teria furtado outras duas motos Peças da moto recuperada hoje foram encontradas no bairro São José e no bairro São Vicente

Peças da moto recuperada hoje foram encontradas no bairro São José e no bairro São Vicente

Fotos: PM

Um adolescente, de 16 anos, foi detido com uma moto furtada em São Fidélis. O veículo, que pertence a um supermercado do Centro da cidade, foi furtado na noite desta segunda e recuperado na tarde desta terça-feira (16/06) por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia. Segundo informações do sargento Pontes e do cabo Defante, durante diligência os militares encontraram a moto sendo conduzida pelo adolescente no bairro Gamboa. Ao ser questionado pelos militares, o menor confessou ter furtado a motocicleta para pagar uma dívida de drogas que tem em Campos. Ainda de acordo com os PMs, o menor já havia retirado algumas peças da moto. (continua após a publicidade)

O engate reboque da moto foi encontrado pelos policiais próximo de um mosteiro no bairro São José. Já a placa e peças da Carenagem foram encontradas em uma tubulação de água em uma casa abandonada no bairro São Vicente. Ainda segundo os militares, na delegacia o menor confessou ter furtado outras duas motos no Centro da cidade. Os veículos já tinham sido recuperados. O menor foi autuado por fato análogo ao crime de furto (pelos três furtos), ouvido e entregue ao responsável.

Mais do SFn