PM recupera moto furtada e detém suspeitos em São Fidélis

Fotos: SF Notícias / PM

Dois homens foram detidos na noite desta terça-feira (07/02) suspeitos de furtarem uma  moto e um celular em São Fidélis. Eles foram abordados na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados. Na hora da abordagem, um deles estava com uma moto que tinha sido furtada horas antes em uma localidade rural.

Segundo informações dos policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), a guarnição realizava um patrulhamento pela rua citada acima quando os policiais abordaram um motociclista de 31 anos que de acordo com denúncias, tinha envolvimento com o furto de uma moto. A moto foi apreendida e levada para a sede da 4º Companhia da PM, mas na delegacia, não havia nenhum registro feito pelo proprietário do veículo, e por isso, o suspeito foi liberado.

Durante a ocorrência, os policiais receberam uma informação de que uma moto com as mesmas características havia sido furtada na localidade de Penedo, e que o proprietário ainda não havia feito registro, pois estava trabalhando.

Os policiais fizeram buscas pelo bairro para localizar o suspeito novamente, que foi encontrado junto com um homem de 35 anos. Os dois são acusados de furtarem um aparelho celular e de terem dividido o dinheiro da venda do mesmo. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal.

Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress