PM recupera mais uma parte da carga dos Correios que havia sido roubada

Carro dos Correios havia sido roubado no último dia 12 em Campos. O veículo foi encontrado horas depois, assim como parte da carga. O motorista foi feito refém

A Polícia Militar recuperou mais uma parte de uma carga dos Correios que havia sido roubada em Campos. As encomendas foram encontradas em uma residência na localidade de Ururaí. Segundo o 8º BPM, os PMs foram ao imóvel após denúncias feitas ao 190.

Na casa eles encontraram oito encomendas que estavam no carro dos Correios, que foi roubado na última terça-feira, dia 12. Além dos oito volumes da carga, os policiais também encontraram um cinto com coldre. Um homem foi detido e encaminhado para a sede da Polícia Federal.

A PM já havia recuperado parte da carga e o veículo dos Correios horas após o roubo. Naquele dia, um homem de 30 anos foi encaminhado para a delegacia ao ser flagrado tentando furtar a carga que foi abandonada pelos bandidos dentro do carro da estatal. Ele foi liberado após pagamento de fiança.

O veículo dos Correios foi roubado no último dia 12 no Parque Aurora. O motorista da empresa, de 31 anos, foi feito refém pelos criminosos, sendo deixado em um matagal. No momento do roubo, cerca de 110 encomendas estavam no carro dos Correios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress