PM recupera em S.Fidélis moto de motoboy que foi rendido e roubado em Campos

Motoboy foi rendido por dois homens que apontaram uma arma para ele no Centro de Campos. Segundo a Associação dos Motoboys de Campos, nos últimos dias, pelo menos nove foram abordados por bandidos
Fotos: SF Notícias / PM

Policiais do Patamo da 4ª Companhia de Polícia Militar de São Fidélis recuperaram nesta quinta-feira (14/05) uma moto que havia sido roubada no último dia 09 em Campos. O veículo é de um motoboy que foi rendido por dois homens e teve uma arma apontada para ele no Centro de Campos. A moto estava com um adolescente de 17 anos, que foi abordado pelos policiais do Patamo na Rua Alziro Novaes, na Chatuba, em São Fidélis. De acordo com os sargentos R. Botelho, Pereira, Gonçalves e cabo Lucas, a guarnição estava em patrulhamento quando os policiais suspeitaram da atitude do adolescente que conduzia a moto de cor preta. Durante a abordagem os PMs descobriram que a moto estava com uma pintura recente na cor preta, por cima da pintura original da moto, que é vermelha. (continua após a foto)

A moto e o adolescente foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde após consulta no sistema, foi constatado que a moto havia sido roubada no último dia 09 em Campos. Ainda de acordo com os policiais, o adolescente teria envolvimento com o tráfico de drogas na Chatuba. Na última segunda-feira (11) um grupo de motoboys de Campos se reuniu para protestar e pedir mais segurança. De acordo a Associação dos Motoboys de Campos dos Goytacazes (AMCG), nos últimos dias, pelo menos nove motoboys foram roubados na cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress