PM recupera em Cardoso Moreira carreta roubada que transportava sabão em pó

Fotos: SF Notícias

Policiais militares recuperaram uma carreta que transportava 25.000 quilos de sabão em pó que havia sido roubada no começo da madrugada desta segunda-feira (03/04). O veículo foi encontrado na manhã de ontem na altura do KM 114, em Cardoso Moreira.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição seguia pela rodovia com destino a Campos quando os policiais encontraram uma carreta junto com um reboque, ambos emplacados no Espírito Santo. Numa primeira consulta ao sistema os PMs não encontraram nada de anormal.

Ainda durante o caminho os policiais copiaram uma mensagem no rádio do 8º BPM sobre o roubo da carreta e, retornaram ao local. Horas depois o motorista do veículo chegou ao local. Ele contou que trafegava pela BR-356 no trecho entre Campos e São João da Barra quando foi abordado por três homens – sendo um deles armados – que estavam em um carro modelo Gol “Bola” de cor branca.

Ele foi deixado em um matagal na localidade de Santo Eduardo, em Campos, mas somente por volta das 11h30 da manhã que conseguiu se desvencilhar das cordas que o amarravam.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress