PM recupera carro e moto furtados e detém três jovens e um adolescente

4w6t45r76876969
Fotos: SF Notícias

Três jovens e um adolescente foram detidos com um carro e uma moto que haviam sido furtados nos últimos dias em Macaé. Eles foram encontrados no município de Trajano de Morais.

De acordo com os policiais responsáveis pela ocorrência, eles addvfgfhforam até o distrito de Tapera após receberem uma denúncia de que homens da localidade conhecida como “Trapiche”, em Macaé, estariam indo realizar assaltos e roubos no distrito de Trajano de Morais.

Com os jovens identificados como T.S.G., de 18 anos, E.M.D., de 19 anos, e R.O.B., de 19 anos, além do adolescente J.S.M., de 16 anos, as guarnições dos Destacamentos de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Maria Madalena, e de Macuco, encontraram e recuperaram um carro, modelo Fiat Pálio, de cor branca, que havia sido furtado no último dia 21, e uma moto Honda CG 125, preta, que havia sido furtada no último dia 22, ambos em Macaé.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Trajano de Morais, onde E.M.D confessou o furto do veículo, mas foram liberados após prestarem depoimento, pois não estavam em flagrante.

A ocorrência foi feita pelo Sub Tenente Gomes, pelos Sargentos Jardel e Almeida, juntamente com os Cabos Bastos e Porcino.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress