PM recaptura último interno que fugiu do Degase

No dia 10 de abril, seis internos fugiram do Degase localizado às margens da RJ-158, entre Campos e São Fidélis

Policiais militares recapturaram, na noite desta segunda-feira (29/04), o último dos seis internos (um menor e cinco com mais de 18 anos) que tinham fugido da unidade do Degase que fica às margens da RJ-158, entre Campos e São Fidélis.

Eles fugiram na madrugada do último dia 10, após serrarem uma grade. A fuga só foi percebida durante a troca de turno dos agentes da unidade, já pela manhã. Após fugirem da unidade, os seis roubaram um carro na RJ-158.

Horas após a fuga, um dos fugitivos foi encontrado pela Polícia Militar em uma casa abandonada, no Parque Eldorado, em Guarus. Outros quatro estavam em um carro que foi parado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101. O grupo, segundo a PRF, pagou R$ 200,00 para um motorista de aplicativo, para que os quatro fossem levados até Macaé.

O último foi encontrado nesta segunda-feira (29), na Rua Carlos Bruno, no Parque Bandeirantes, após denúncias. O veículo que havia sido roubado foi encontrado abandonado horas depois do roubo, na Rua Colatina, no Parque Santa Rosa, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress