PM realiza operação “Fecha Quartel” no Noroeste Fluminense

operação pm itaperuna
Fotos: SFnotícias

Mais uma operação “Fecha Quartel” foi realizada em municípios da região. A operação do 6° Comando de Policiamento de Área (CPA) foi realizada em Itaperuna, Natividade e Porciúncula.

A operação começou por volta das 13h da tarde, e se estendeu até a parte operação pmda noite. O objetivo é garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal.  Foram realizados ao longo do dia operações policiais militares de AREP III (revista) e OpFis (Fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos.

Nos municípios de Itaperuna, Natividade e Porciúncula, área do 29º Batalhão de Polícia Militar, foram empregados 29 policiais, distribuídos em 8 pontos de interceptação com o auxilio de 06 viaturas durante toda a operação.

Ao todo foram 227 veículos foram abordados, 38 veículos foram notificados e 23 veículos apreendidos além de três menores apreendidos.

policia itaperuna 6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress