PM realiza novas operações em São Fidélis

gdjfjslfklakfçlfkçaA 4ª Companhia da Policia Militar de São Fidelis está com um novo Comandante, o Tenente Devid da Silva Frazão, que desde dezembro do ano passado atua na região, assumiu o comando da 4º cia no início dessa semana.

Deste a última terça, o Tenente Frazão deu início as operações na cidade com o objetivo de apreender veículos que estejam transitando de forma irregular, ou seja, com IPVA atrasado, documentos irregulares e sendo conduzido por motoristas sem  ou com habilitação atrasada.

tenete_frazao“Eu  não conhecia a cidade, mas quando cheguei, me deparei com motos sem placas, estacionadas em locais proibidos, dentre outras irregularidades. Uma das nossas prioridades é regularizar a circulação de veículos irregulares,  principalmente motos.” disse o Tenente.

Na primeira operação, 12 motos foram apreendidas, já na segunda realiza na quarta-feira, cerca de 7 motos e um menor foram apreendidos. O menor foi encaminhado para a 141º DP da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Os operações seguiram nesta quinta-feira, onde outras 5 motos foram apreendidas. asdgkhljjlkAo todo, 24 motos foram apreendias nas 3 operações que contou com cerca de 15 policias, 5 viaturas e um caminhão. Todas as motos foram encaminhadas para o depósito público em Campos. Segundo o Tenente Frazão, as operações vão continuar ao longo da semana.

A operação realizada na manhã de hoje na entrada da ponte, chamou a atenção de dezenas de curiosos. A concentração de populares no local, acabou provocando um acidente.

adfhioupoD.C.N.A.A de 26 anos que estava de bicicleta, acabou sendo atingida por outra bicicleta e sofreu uma queda. Segundo informações de populares, a jovem reclamava de muitas dores devido o impacto da queda.

A jovem foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal.

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress