PM presta primeiros socorros e ajuda a salvar vida de adolescente que sofreu descarga elétrica, em Cambuci

O Cabo Gilliard estava de folga em Cambuci, onde mora, quando atendeu o chamado de uma jovem, que saiu em desespero a rua pedindo socorro para seu irmão

Um policial militar lotado no 36º Batalhão de Polícia Militar, em um ato de empatia e amor ao próximo, ajudou a salvar a vida de um adolescente, de 17 anos, que havia sofrido uma descarga elétrica. De acordo com o batalhão, o caso aconteceu na segunda-feira (20/09). O PM, o Cabo Gilliard estava de folga em Cambuci, onde mora, quando atendeu o chamado de uma jovem, que saiu em desespero a rua pedindo socorro para seu irmão, que havia recebido uma descarga elétrica.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo o Batalhão, quando o policial entrou na residência encontrou o rapaz de 17 anos caído ao chão, já sem os sinais vitais e com diversas queimaduras pelo corpo. De imediato o PM prestou os primeiros socorros, realizando massagem cardíaca, e o jovem voltou a respirar. Ele foi levadao ao Hospital Moacyr Gomes de Azevedo pelo Corpo de Bombeiros e seu quadro é estável. “Nossa missão vai muito além de Servir e Proteger, estamos nas ruas atentos para atender a qualquer chamado. A nobre atitude do nosso Policial, salvou uma vida, vida esta que com certeza é muito importante” – publicou o batalhão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress