PM prende um dos envolvidos em tentativa de homicídio em Miracema; suspeito é do Complexo do Alemão

Ele confessou que estava no carro juntamente com mais três homens, que participaram da tentativa de homicídio desta quinta e atiraram contra PMs na fuga, após uma perseguição
Fotos: SF Notícias

Policiais militares prenderam um dos homens que participaram de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (24/01) em Miracema. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado, de 24 anos, foi preso no entroncamento da RJ-116 com a RJ-200. Aos policiais ele confessou que estava no carro – juntamente com mais três homens – usado no crime. Todos são do Complexo do Alemão, no Rio.

Os quatro estavam em um carro  – Prisma – com placa de Duque de Caxias, que tinha acabado de efetuar vários disparos contra um homem que é apontado como sendo um dos líderes da facção criminosa que atua no Morro do Demétrio. Enquanto seguiam para o local da tentativa de homicídio, os policiais encontraram com o carro próximo de um posto de combustíveis.

Nesse momento iniciou-se uma perseguição que terminou próximo ao trevo da usina Santa Rosa, onde o carro bateu em um poste. Lá, os bandidos desceram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Os criminosos conseguiram fugir por uma mata. Na ação os PMs apreenderam uma pistola de calibre 380 com 17 munições intactas.

Após pesquisa no sistema, os policiais descobriram que o carro usado pelos criminosos era clonado e envolvido em vários roubos na área de Duque de Caxias. Dentro do carro os peritos encontraram várias munições de calibre de 9mm, .40 e 380.

Já em relação à tentativa de homicídio, a PM informou que a vítima foi socorrida para a unidade de saúde do município, mas foi transferida em estado grave para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress