PM prende três homens com drogas e dinheiro, em Friburgo

Um deles resistiu à abordagem da PM e precisou ser contido
Fotos: PM

Três homens foram presos acusados de tráfico de drogas no distrito de Conselheiro Paulino e nos bairros Catarcione e Cordoeira, em Nova Friburgo. Eles foram detidos pela Polícia Militar nos dias 19 e 21 deste mês.

Segundo informações do 11º BPM, na madrugada do dia 19, dois rapazes, um de 22 anos e um de 17, foram flagrados fumando um cigarro de maconha, dentro de um carro, na Estrada Antônio Acácio, em Conselheiro Paulino.

Durante revista no veículo os militares encontraram no porta-malas um tablete grande de maconha. O rapaz de 22 anos disse que a droga lhe pertencia e que a venderia na localidade de Jardim Califórnia. Ele foi encaminhado para a 151ª Delegacia, onde foi autuado e permaneceu preso.

Também no dia 19, após informações de que um rapaz de 18 anos estaria com drogas e que o mesmo traficava no Catarcione, os policiais foram até a casa dele. No local os PMs encontraram material entorpecente, dinheiro e comprovante bancário, de agência no Jacaré – RJ (foto ao lado). Ele foi conduzido a 151° DP, onde ficou preso.

Já no dia 21, após receberem informações sobre suspeito de praticar tráfico no bairro Cordoeira, os policiais fizeram diligências e abordaram o acusado, que ofereceu resistência, porém foi contido após o uso dos meios necessários. Com ele foram apreendidos 26 papelotes de cocaína, um celular e R$ 469 em espécie. Ele também foi encaminhado para a Delegacia do município, onde ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress