PM prende homem em Cambiasca após denúncia de tentativa de homicídio

Fotos: Redação
Fotos: Redação

preso-cambiasca

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) do distrito de Pureza, juntamente com a guarnição do setor “Oscar” da 4ª Companhia de Polícia, prenderam um homem na madrugada deste sábado em Cambiasca, 5º distrito de São Fidélis.

A prisão aconteceu após a PM receber uma denúncia por volta das 4h30 da madrugada, referente a uma tentativa de homicídio.

Segundo a PM a denúncia dizia que Hudson Soares de Oliveira, de 39 anos, teria tentado matar um primo com uma arma e ainda o ferido com um facão. No local os policiais fizeram contato com a vítima que não estava ferido, mas informou que o acusado estava embriagado e  tentou sair de moto e foi impedido por ele e pela mãe do mesmo. Hudson se irritou e falou que iria mata-lo. a vítima fugiu após ouvir disparos de arma de fogo.

Hudson foi encontrado por policiais em casa, e após a autorização da mãe que é a proprietária da residência, os PMs entraram e encontraram um revólver calibre  38 com 6 munições sendo duas deflagradas. Hudson resistiu a prisão e tentou fugir da guarnição mesmo depois de algemado.

O acusado foi conduzido para a 141º Delegacia Legal no centro de São Fidélis, e posteriormente para a 134ª DP em Campos, responsável pelo plantão de área. Hudson oi preso em flagrante e removido para Casa de Custódia. As guarnições estavam compostas pelos Sargentos Botelho, Ribeiro e Emídio além do soldado Aguiar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress