PM prende gerente do tráfico em Riograndina e apreende arma, munições e drogas em Friburgo

Duas pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas em Riograndina, no município de Nova Friburgo. Entre os presos está Douglas Dicros, de 21 anos, apontado como gerente do tráfico de Riograndina.

Segundo informações dos cabos Xavier, Schumacker e soldados Schott e C. Barros, a guarnição do Patamo abordou uma moto apontada por denúncias como veículo usado por traficantes. Ela estava sendo conduzida por Douglas. Após a abordagem os policiais foram até um local chamado de trilho na comunidade, que era frequentado pelo jovem. Lá foi encontrada uma sacola com um revólver de calibre 38 e 12 munições intactas, além de 140 sacolés de cocaína.

Ainda durante a operação os policiais foram até a residência da jovem Bruna Bertoldo, de 20 anos, localizada na Rua Antônio Carlos Videira, na localidade conhecida como Cancela. No imóvel foram encontrados 144 sacolés de cocaína e R$ 204,00 em espécie. Dois adolescentes e uma mulher que também estavam na casa, foram encaminhados para a delegacia e liberados em seguida. Já Douglas e Bruna foram autuados em flagrantes e ficaram presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress