PM prende em Trajano de Moraes mais dois acusados de envolvimento em tentativa de assalto em Macuco

Fotos: Redação SF Notícias

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Triunfo, em Santa Maria Madalena, e do DPO de Trajano de Moraes, conseguiram prender mais dois homens acusados de envolvimento na tentativa de assalto a um caminhão de bebidas ocorrido na tarde desta quarta-feira (29/03) em Macuco.

Segundo informações dos policiais, os acusados foram encontrados na RJ-174, próximo da localidade conhecida como Matadouro, em Trajano de Moraes. Ao serem questionados, eles informaram que estavam no município para ir à casa de um amigo, mas diante do nervosismo entraram em contradição e disseram que estavam ali para ajudar um homem identificado como Roby, que conseguiu fugir durante a ação da PM ontem (29).

Os dois também foram reconhecidos por fotos. No celular de um deles, os policiais encontraram mensagens de whatsapp que comprovam o envolvimento deles na tentativa de assalto.

Relembre o caso 

O motorista de um caminhão de bebidas e os ajudantes foram abordados por pelo menos seis homens armados na RJ-116, no trecho conhecido como “Curva da Ferradura” ou “Curva do Perigo”, em Macuco. Eles foram feitos reféns e obrigados a levar o caminhão para uma estrada vicinal onde os bandidos pretendiam cortar o cofre do caminhão para roubar o dinheiro. Os criminosos também agrediram moradores da localidade.

Em uma ação em conjunto, policiais de CantagaloCordeiro e Macuco recuperaram o caminhão e prenderam três dos seis envolvidos. Eles também apreenderam uma arma, uma moto e o carro usado pelos bandidos – um Corsa de cor escura – que estava com ferramentas que provavelmente seriam usadas para arrombar o cofre do veículo.

Com a chegada das viaturas os bandidos correram para uma área de mata onde trocaram tiros com os policiais. Três deles – sendo dois de Macaé e um da Bahia – foram presos.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress