PM prende em São Fidélis homem que matou ex-companheira e esfaqueou atual companheiro dela em Friburgo

Após o crime, o homem fugiu de Friburgo e foi para a casa de um tio no distrito de Colônia

Foi preso em Colônia, distrito de São Fidélis, o homem que matou a ex-companheira e feriu o atual companheiro dela com golpes de faca em Nova Friburgo. Ele foi preso por policiais do setor November e do Destacamento de Policiamento Ostensivo do distrito de Pureza. Após o crime, o homem, de 37 anos, fugiu de Friburgo e foi para a casa de um tio no distrito de Colônia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com os policiais, ao ser questionado, o homem acabou confessando o crime. Ele foi levado para a delegacia de São Fidélis e transferido para a delegacia de Campos, central de flagrantes do fim de semana, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Relembre o crime
Uma jovem, de 28 anos, foi assassinada com vários golpes de faca pelo ex-companheiro em Nova Friburgo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Tomazinho do Império, no bairro Rui Sanglard. Além de esfaquear e matar a ex-companheira, o homem também feriu com golpes de faca o atual companheiro dela, um jovem de 23 anos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal Raul Sertã, mas a mulher, que estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos. Reveja a matéria sobre o crime AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress