PM prende dois por tráfico e apreende cocaína e maconha em São Fidélis

Os dois foram abordados após serem flagrados mexendo em um terreno onde PMs encontraram drogas. Eles seriam responsáveis por pichações de siglas de uma facção criminosa feitas em postes e muros no bairro Parque Tinola
Fotos: divulgação PM

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (15/05) por envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis, no Norte Fluminense. Após receberem denúncias de tráfico, policiais do Patamo IV da 4ª Companhia de Polícia Militar montaram uma campana em um terreno baldio, que estaria sendo usado como local de esconderijo de entorpecentes no bairro Parque Tinola, e flagraram o momento em que os acusados mexeram em um monte de terra e foram para a frente da casa de um deles. De acordo com o sargento Pontes e os cabos Defante, Amaro e Aguiar, parte dos policiais foi ao local em que eles mexeram e encontrou 17 papelotes de cocaína e quatro buchas de maconha. Já a outra parte da guarnição foi até onde os acusados estavam para fazer a abordagem. (continua após a publicidade)

Durante uma revista pessoal foi encontrada com um deles a quantia de R$ 10,00, já com o segundo, cerca de R$ 11,30. Durante buscas na residência para onde eles foram os PMs encontraram várias sacolas de sacolés vazias e pinos vazios usados para endolação de drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade e transferidos para a 134ª DP do Centro de Campos, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda de acordo com os policiais, os dois seriam os responsáveis pelas pichações de siglas de uma facção criminosa que foram feitas em postes e em muros no bairro Parque Tinola.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress