PM prende acusados de esfaquear taxista durante assalto em Bom Jardim

Acusados foram encaminhados para a delegacia da cidade, mas o caso foi registrado em Friburgo.           Fotos: Vinnicius Cremonez

Policiais militares de Bom Jardim prenderam um jovem e apreenderam um adolescente de 16 anos acusados de esfaquearem um taxista durante uma tentativa de assalto a na tarde desta sexta-feira (17/03). O crime aconteceu na RJ-146, rodovia que liga o município ao distrito de Barra Alegre, próximo à Ponte de Ferro. A vítima foi esfaqueada no pescoço.

Segundo informações da Polícia Militar, um motociclista que passava pelo loca acionou o Destacamento de Policiamento Ostensivo de São José. Os policiais conseguiram prender o adolescente e recuperar o táxi roubado. Já o segundo acusado conseguiu fugir para uma mata, mas foi encontrado em um ponto de ônibus no bairro Novo Mundo.

Marciano Godinho Faria, conhecido como “Boizinho”, e o adolescente de 16 anos, foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado, Ambos são moradores de Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress