PM prende 3 homens e apreende drogas, roupas camufladas e material do tráfico na Chatuba, em S.Fidélis

Um dos presos é apontado como sendo o chefe do tráfico no bairro. A 4ª Companhia de Polícia Militar vem intensificando o policiamento na Chatuba em repressão ao tráfico de drogas e outras ações criminosas
imagens: SF Notícias

Três homens foram presos durante uma ação de repressão ao tráfico de drogas no bairro da Chatuba, em São Fidélis. Entre os presos está um homem que é apontado pela polícia como sendo o chefe do tráfico no bairro. O policiamento e as ações de combate a criminalidade foram intensificados na cidade e, principalmente no bairro, onde nos últimos dias foram registrados um homicídio e uma tentativa de homicídio, e moradores estavam apreensivos com algumas mensagens que supostamente foram divulgadas por traficantes, e estavam circulando no bairro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para dar segurança aos moradores e coibir ações criminosas, a 4ª Companhia de Polícia Militar intensificou o policiamento no bairro, e a ação resultou nas prisões e apreensão desta sexta. Coordenados pelo comandante da companhia, os policiais apreenderam uma sacola grande de pasta base de cocaína, 100 pinos de cocaína, 12 buchas grandes de maconha, 24 pedras de crack, R$ 440,00 em espécie, três facas, uma touca, um cordão prata com medalha e as iniciais MA, dois celulares, três calças camufladas, uma gandola camuflada, um coturno, um boné e um veículo.

continua após a imagem

As roupas camufladas são semelhantes as usadas pelos autores do homicídio e da tentativa, crimes ocorridos nos últimos dias. Testemunhas contaram, nos dias dos crimes, que os autores estavam utilizando trajes camuflados bonés e toucas. Segundo a polícia, quase todo o material que foi apreendido estava em uma casa vazia que, segundo denúncias, é usada para preparar e estocar entorpecentes. A casa seria de propriedade de um dos presos. No imóvel os PMs encontraram uma foto de um dos presos e o cartão do SUS de um segundo preso, que estava sujo de drogas. Já na casa do terceiro preso, com autorização da mãe do mesmo, os PMs fizeram buscas e encontraram uma calça camuflada.

De acordo com a polícia, enquanto os policiais estavam em diligências eles receberam denúncias de que os suspeitos tinham deixado o bairro em um carro, que foi interceptado e abordado. Dois dos suspeitos estavam dentro do carro. O terceiro havia saído do veículo e tentou fugir, sendo detido próximo à Paróquia de Nossa Senhora, no Centro. Os três foram levados para a 141ª DP de São Fidélis, mas transferidos para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos. Veja o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CUhzb7Pgp0g/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS