PM morre em ataque contra viatura no RJ. Comandante-Geral da PM diz que crime não ficará impune; veja o vídeo

Cabo Haron tinha 29 anos e estava na Corporação desde 2011. Ele deixa esposa e uma filha

O cabo da Polícia Militar Haron Coelho Ferreira, de 29 anos, morreu durante um ataque de criminosos a uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15/04). A viatura estava estacionada na pista sentido Centro da Linha Vermelha, na altura do acesso à Ponte Rio-Niterói, no Caju, Zona Norte do Rio, quando criminosos metralharam o carro da PM. Um segundo policial, o soldado Cristiano, ficou ferido no ataque.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CNsvwzJjD4t/?utm_source=ig_web_copy_link

Os dois policiais foram socorridos ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) por outras equipes que seguiram em apoio para o local do fato, mas o cabo Haron não resistiu. O segundo policial militar ferido segue internado no HCPM e apresenta estado estável. Segundo a Polícia Militar, equipes do BPVE fizeram vasculhamento na área. Ainda na via, uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores de fuzil e munições foram encontrados abandonados e apreendidos. A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada. O Cabo Haron estava na Corporação desde 2011. Ele deixa esposa e uma filha.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do Cabo Haron Coelho Ferreira.”, diz uma nota da corporação. Em vídeo, o Secretário de Estado de Polícia Militar, o coronel Rogério Figueredo de Lacerda, disse estar tomando providências pra identificar e prender os criminosos, e disse que o crime não ficará impune.

https://www.instagram.com/p/CNsfXYejD7O/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS