PM lança novo edital para recuperação e manutenção de viaturas no Estado

Para este novo edital, estarão disponibilizados 69,8 milhões para aplicar em recuperação e manutenção de viaturas em todo o Estado ao longo deste ano

Para dar mais agilidade ao serviço de recuperação e manutenção de viaturas da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o Estado Maior Geral da Corporação programou para o dia 28 deste mês, a segunda convocação destinada a renovar o credenciamento de oficinas sem causar qualquer paralisação ou atrasar o trabalho em andamento das 60 oficinas credenciadas no final do ano passado pelo primeiro edital.

Essa segunda convocação tem por objetivo ampliar o raio de atuação das empresas conveniadas. Pelas regras do primeiro edital, as viaturas de um determinado batalhão só podem ser enviadas para oficinas localizadas na área da unidade. Já as regras da segunda convocação permitirão que as viaturas de um batalhão sejam encaminhadas para oficinas de qualquer localidade pertencente à jurisdição do Comando de Policiamento de Área da unidade.

Com as regras do segundo edital em vigor uma viatura da unidade da Tijuca poderá ser recuperada ou revisada em qualquer oficina localizada em bairros do 1º CPA, por exemplo”, explicou o Coronel Jomar Fernando da Silva, diretor da Diretoria de Logística da Polícia Militar.

A diretoria de logística marcou para as 10 horas do dia 28 de Maio, no auditório do quartel-general, a reunião com representantes legais das empresas habilitadas para divulgação dos detalhes do novo edital. Para este novo edital, estarão disponibilizados 69,8 milhões para aplicar em recuperação e manutenção de viaturas em todo o Estado ao longo deste ano.

Para formalizar o credenciamento, a empresa precisa preencher os requisitos exigidos captação técnica e certidões em dia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress