quinta-feira , 22 outubro 2020

PM identifica e apreende menores que depredaram agência do INSS em São Fidélis O caso aconteceu na noite da última terça (25) e a ação foi flagrada por uma câmera

O caso aconteceu na noite da última terça (25) e a ação foi flagrada por uma câmera

Imagens: SF Notícias

Policiais militares do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba identificaram e localizaram quatro adolescentes envolvidos no ato de vandalismo que danificou janelas da agência da Previdência Social de São Fidélis. A ação do grupo foi registrada por uma câmera de monitoramento.

Os menores, a maior parte de 14 anos, foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal do município, onde prestam depoimento. Dois deles são moradores do bairro Vila dos Coroados; um do Centro e outro da Ipuca.

Na imagem é possível ver que o grupo jogou algumas pedras em direção à agência. Após uma delas ter sido quebrada, eles correm para se esconder, mas logo retornam e jogam novas pedras. Dois deles estavam em bicicletas.

A agência foi periciada por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica e uma das pedras, foi levada para realização de exames, para que os peritos possam localizar digitais dos envolvidos.

Mais do SFn