PM, Guarda Municipal e Postura encerram festa clandestina que reunia mais de 2 mil pessoas em Campos

Responsáveis foram autuados e receberam multa. Durante o fim de semana, outros 15 eventos clandestinos foram encerrados no município

Imagem ilustrativa/ Divulgação

Agentes da Postura, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) encerraram, em Campos dos Goytacazes, no fim de semana 16 eventos clandestinos com aglomerações, além de pessoas sem máscaras, em descumprimento das medidas de combate ao novo coronavírus, estabelecidas no Decreto Municipal 218/2021. Um dos eventos reunia mais de duas mil pessoas. De acordo com o subsecretário da Posturas, Jackson Souza, após denúncias, na madrugada de sábado os agentes foram até o bairro Donana.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No bairro o evento contava com mais de 100 carros estacionados nas proximidades e mais de 2 mil pessoas participando de uma festa no local. Além desse evento, outros 15 foram encerrados, sendo quatro na sexta-feira (9), seis no sábado (10) e cinco no domingo (11). Os principais pontos foram Lagoa de Cima, Santa Cruz, Penha, Novo Jockey, Guarus e Travessão. Ainda segundo o subsecretário, os responsáveis foram autuados e receberam multa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress