PM faz apreensão de drogas na Vila dos Coroados

Após denúncia anônima, Policiais Militares fizeram na manhã de hoje mais uma apreensão de drogas em São Fidélis, só que dessa vez no bairro Vila dos Coroados.  sdgh

Segundo a denúncia recebida pela 4° Companhia de Polícia Militar, Diego Peres da Silva de 21 anos estaria vendendo drogas em sua residência na Rua Vereador Ulisses Vieira Ferreira. Com a chegada da guarnição composta por Sgt Bazilio, Sgt Calomeni, Sgt Porto e Cabo R. Dias  Diego tentou fugir , mas foi capturado. Na casa foram encontrados uma balança de precisão, fita rolante, um punhal(faca), um tablete de maconha, três sacolés de cocaína e  material para endolação.

A menor R.M.G.P de 15 anos que se encontrava no local foi levada juntamente com o material apreendido e Diego para  a 141º Delegacia legal no centro e depois para a 134º em Campos que está responsável pelo plantão de área.  Após depoimentos Diego será conduzido para a casa de custódia de Campos e a menor para o DEGASE caso seja comprovada a sua participação. Diego já possui passagem pela polícia e foi condenado ontem por furto qualificado.

drogasd

diegoo

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress