PM faz apreensão de crack em São Fidélis

apreensão de drogas foto Vinnicius Cremonez 1Policiais Militares da 4º Companha de Polícia Militar de São Fidélis, apreenderam na manhã desta terça-feira(03/11), drogas e arma no bairro São Vicente de Paula.

Segundo informações da Polícia, a casa de Reinaldo Violante Alves. de 35 anos, estava sendo monitorada há alguns dias. Os polícias do GAT voltaram até a residência na manhã de hoje e encontraram todo o material.

apreensão de drogas foto Vinnicius Cremonez 2Na casa de Reinaldo, foram encontrados R$ 70,00 reais em dinheiro, 150 sacos de endolação, um revolver calibre 22, uma balança de precisão e cerca de 66g de crack.

Ainda segundo a Polícia, com todo a quantidade apreendida, daria para ser feita cerca de 300 pedras pequenas, que era comercializada por R$ 20,00 reais cada uma. Reinaldo iria lucrar aproximadamente seis mil reais com a venda. Reinaldo disse a Polícia, que teria comprado o material na Comunidade da Baleeira em Campos.

Reinaldo já possui passagem pela Polícia por receptação, furto qualificado, furto em residência e posse de arma. O caso está sendo registrado na 141ª Delegacia Legal no centro da cidade.

Reinaldo deve ser transferido ainda hoje para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro em Campos dos Goytacazes. Na guarnição do GAT  estavam o Sargento Miranda e os Cabos Pontes e Paiva.

PM faz apreensão de crack em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 6 PM faz apreensão de crack em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 3

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress