PM evita possível roubo em Pádua e prende quatro homens com armas, faca e toucas ninja

Segundo a PM, quatro homens foram abordados após um levantamento de que o grupo seguia para cometer um roubo em Pádua. Três deles são moradores de Itaperuna, e um de Bom Jesus
Foto: SF Notícias

Quatro homens foram presos com armas, munições e uma faca na tarde deste sábado (09/02) em Santo Antônio de Pádua. Eles estavam em um carro que foi abordado por policiais militares na RJ-186, próximo ao Parque de Exposições de Pádua.

Segundo informações da PM, após um levantamento feito pelo 36º BPM (Pádua) e o 29º BPM (Itaperuna), os PMs chegaram até o veículo onde estava o grupo, que seguia de Itaperuna para Pádua, onde os acusados iriam cometer um roubo.

Dos quatro presos, três são de Itaperuna e um de Bom Jesus. Com eles os PMs apreenderam um revólver de calibre 32 com seis munições intactas, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, uma faca, duas toucas ninja e um par de luvas.

Os quatro foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil, todos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação armada. A polícia inda não soube informar qual era o alvo do grupo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress