PM estoura refinaria e apreende mais de 32kg de cocaína em Cardoso

wertyui78Segundo informações da P5 do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, homens das guarnições Pamesp Rural e Grupamento de Ações Táticas da 4° Companhia de Cardoso, foram até o local que fica em uma estrada vicinal, conhecida como “Fazenda Vermelha”, em Outeiro, na zona rural qsdfghjdo município.

Durante patrulhamento no local, os policiais perceberam que as luzes de um galpão estavam acessas, e montaram um cerco, mas não havia ninguém dentro do barracão.

Durante uma revista os PMs acabaram encontraram uma mini refinaria de dorgas, onde apreenderam nove bacias, uma prensa, três baldes, 29 colheres de metal, 12 rolos de fita adesiva, 15 rolos de papel alumínio, dois liquidificadores, uma balança de precisão, dois litros de éter, um binóculos, seis peneiras, quatro sacos de ácido bórico, 92 sacos de pó de gesso e 32.942 Kg de cocaína.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 148ª Delegacia Legal de Italva, onde o caso foi registrado. A apreensão gerou um prejuízo aproximado em R$ 700.000,00 para o tráfico de drogas.

 

sdfghjuk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress