quarta-feira , 23 setembro 2020

PM encontra simulacro de arma de fogo no telhado de residência em Cambuci Apreensão aconteceu após denúncias. O caso foi registrado na 142ª Delegacia Legal do município

Apreensão aconteceu após denúncias. O caso foi registrado na 142ª Delegacia Legal do município

Um simulacro de arma de fogo foi encontrado no telhado de uma residência na tarde deste sábado (08/08) em Cambuci, município do Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até o Morro do Gil após receberem denúncias de que um homem, que possui diversas passagens pela polícia, estaria portando arma de fogo. Ao chegarem ao local apontado pelas denúncias o suspeito já não estava. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o batalhão, os militares foram até a residência e, após autorização da esposa, fizeram uma revista no imóvel e encontraram um simulacro de pistola calibre 45 no telhado da casa. Ainda segundo o 36º BPM, o suspeito foi encontrado momentos depois e encaminhado para a 142ª Delegacia Legal do município. A PM informou ainda que ele é conhecido na cidade por envolvimento com tráfico de drogas, furtos e roubos.

Mais do SFn