PM encontra rifle e munições em residência em Euclidelândia, distrito de Cantagalo Os policiais foram até a casa após receberem denúncias de que havia armas e drogas

Os policiais foram até a casa após receberem denúncias de que havia armas e drogas

Fotos: redação SF Notícias

Um homem foi encaminhado para a delegacia após policiais militares encontrarem uma arma e munições em uma residência na noite desta segunda-feira (03/04) no distrito de Euclidelândia, em Cantagalo. Os policiais foram ao imóvel após o Destacamento de Policiamento Ostensivo do município ter recebido denúncias.

De acordo com informações dos policiais, havia denúncias de que o proprietário da casa estava guardando drogas e armas. Durante buscas no imóvel os PMs encontraram um rifle de calibre 22 atrás de um guarda roupas, além de 15 munições intactas.

O proprietário da residência, identificado como L.L.P., de 25 anos, foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas será liberado após pagamento de fiança.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn