quinta-feira , 6 agosto 2020

PM encontra pés de maconha em residência em São Fidélis Ao longo desse ano, a Polícia Militar já apreendeu 17 pés de maconha em São Fidélis

Ao longo desse ano, a Polícia Militar já apreendeu 17 pés de maconha em São Fidélis

SF Notícias

Um homem, de 19 anos, foi encaminhado à delegacia após policiais terem encontrado pés de maconha em uma residência em São Fidélis. O caso aconteceu na Rua João Batista Maia, na Vila dos Coroados. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais da 4ª Companhia do município foram até uma residência após denúncias e, durante buscas, encontraram três pés de maconha sendo cultivados. Um suspeito foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. Essa não é a primeira vez que pés de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em São Fidélis neste ano. São ao todo 17. (continua após a publicidade)

A primeira apreensão aconteceu no dia 12 de maio, quando PMs encontraram seis pés de maconha sendo cultivados em potes plásticos em uma casa na localidade de Valão dos Milagres, na zona rural do município. Já no dia 16 do mesmo mês, mais seis pés de maconha foram encontrados em uma residência, dessa vez, no bairro Parque Tinola. Já no dia 22 de junho, dois pés de maconha foram apreendidos na zona rural. Um deles foi apreendido na estrada de Macapá. Já o segundo estava em Anésio Seixas. Todos os casos foram registrados na 141ª DP.

Mais do SFn