PM encontra moto furtada em Aperibé e usada em roubo a relojoaria em Pádua

No último dia 20, dois homens em uma moto, sendo que um deles estava armado e com um casaco escuro, roubaram a relojoaria

Policiais militares encontraram a moto usada no roubo a uma relojoaria em Santo Antônio de Pádua. O veículo, que havia sido furtado em Aperibé, foi encontrado em um matagal na localidade de Três Cruzes, na zona rural de Pádua.

Além da moto os PMs encontraram um par de tênis e um capacete, material que foi usado pelos criminosos durante o roubo ocorrido no último dia 20, no Centro de Pádua. A moto foi encaminhada para a 136ª Delegacia Legal, onde passará por perícia.

continua após a foto

No último dia 20, dois homens em uma moto, sendo que um deles estava armado e com um casaco escuro, assaltaram a relojoaria. Um deles entrou no estabelecimento, localizado na Praça Pereira Lima, e anunciou o assalto. O bandido chegou a obrigar dois funcionários a colocarem relógios em uma mochila, mas ele deixou a mochila para trás. Enquanto isso, o outro envolvido aguardava na moto.

A Polícia Civil informou que a dupla levou joias e relógios. O valor do prejuízo não foi divulgado. Quem tiver informações ou identificar os criminosos pelas imagens, deve ligar para o 190. Você não será identificado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress