PM encontra mais de 300 pinos vazios e sacola com cocaína atrás de creche, em Aperibé

Em outra ocorrência no município, um homem e um adolescente foram detidos com cocaína
Fotos: Divulgação/ PM

Mais de 300 pinos, vazios, foram encontrados por policiais militares atrás de uma creche no bairro Ponte Seca em Aperibé. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o material, usado pelo tráfico para colocar cocaína, foi encontrado após uma denúncia de que traficantes estavam atrás da creche.

No local, os policiais encontraram 306 pinos vazios e uma sacola com cocaína para endolação. Ninguém foi encontrado e o caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Ainda em Aperibé, só que na noite de domingo (10/06), um adolescente e um homem foram detidos com sete pinos de cocaína no mesmo bairro que a ocorrência anterior. Durante patrulhamento, os PMs suspeitaram da atitude do menor que entrou na casa do segundo suspeito ao perceber a aproximação da viatura.

A PM informou ainda que o menor  tentou se desfazer da sacola que estava com a droga. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Pádua, onde o adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico e o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress