PM encontra maconha dentro de residência em São Fidélis

policia militar drogas 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois jovens foram detidos e 16 buchas de maconha apreendidas na tarde deste domingo(14), em uma ação rápida e de inteligência de policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT) e do setor “PAPA” da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis.

Os jovens foram detidos em bairros diferentes da cidade, sendo que um deles escondia em sua residência, a maior parte das drogas apreendias.

Segundo informações da polícia, após receber um denúncia através da sala de operações da 4ª Companhia, os policias foram deslocados até o bairro Pedreira, onde em patrulhamento suspeitaram da atitude de um  jovem e fizeram uma abordagem. policia militar drogas 3Durante a revista foi encontrado com ele três buchas de maconha.

Ao ser questionado de quem seria a droga, o jovem informou aos policiais que teria comprado a mesma em uma residência já bastante conhecida pelos policiais na Rua Vitipó Raposo no bairro Barão de Macaúbas, próximo a Praça do Erasto.

Ao chegar na residência, uma menina de 16 anos, esposa do proprietário da casa, permitiu a entrada dos policiais, e durante revista, foi encontrado outras 13 buchas de maconha e R$ 106 reais em espécie.

policia militar drogas 4Os policiais questionaram a menor onde estava o seu companheiro, mas ela não quis passar a informação. A guarnição se deslocou até o bairro Nova Divinéia, onde localizou o apontado pelo primeiro detido, como vendedor da droga.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, e posteriormente para 134ª Delegacia no centro de Campos dos Goytacazes, onde o caso foi apresentado ao delegado responsável pelo plantão de área.

O proprietário da residência identificado até o momento como Leonardo, conhecido como “Leozinho”, foi autuado no artigo 33 do código penal por tráfico de drogas, e será encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.

A guarnição do “GAT” é composta pelo Sargento Miranda e Cabo Mattos, já o setor “Papa”, pelo Cabo Paiva e Sargento Emídio.

policia militar delegacia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress