PM encontra grande quantidade de medicamentos em pousada no Centro de Cordeiro

Entre os medicamentos apreendidos estão remédios controlados como Tarja Preta e Vermelha, além de outros que são até difíceis de serem encontrados em hospitais da região
Imagem: reprodução TV Educ

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de medicamentos nesta quarta-feira (07/08) em Cordeiro. Além de impressionar os policiais e agentes da Vigilância Sanitária do município, a quantidade de produtos apreendidos foi tão grande que foi preciso usar um caminhão caçamba basculante cedido pela Prefeitura do município para recolher as mercadorias. Só para se ter uma ideia, a caçamba do caminhão tem 6 m³. Os policiais militares foram até a pousada após denúncias de que havia uma grande quantidade de medicamentos armazenados de forma indevida na garagem da pousada.

Segundo a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, entre os medicamentos apreendidos estão remédios controlados como Tarja Preta e Vermelha, além de outros que são até difíceis de serem encontrados em hospitais da região. Além dos medicamentos os policiais também encontraram vários outros produtos do ramo farmacêutico. A Polícia Civil informou ainda que até o momento, o proprietário da mercadoria, não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Toda a mercadoria foi encaminhada para um depósito da vigilância sanitária.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress