PM encontra grande quantidade de maconha em cemitério de Pádua

Fotos: SF Notícias

No último dia 02 o SF Notícias mostrou que dois adolescentes de 16 anos haviam sido apreendidos com aproximadamente 1 kg de maconha em Santo Antônio de Pádua. Na tarde desta quarta-feira a Polícia Militar divulgou mais detalhes da ocorrência. A maior parte da droga apreendida naquele dia estava escondida no Cemitério Municipal da cidade.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais da Agência de Inteligência e do Patamo I, foram até a escadaria da Rua São João Batista para averiguarem denúncias de tráfico de drogas que estaria sendo praticado por traficantes de Campos.

No local os policiais encontraram um menor de 16 anos com duas buchas de maconha. Ele informou que havia comprado de outro menor, também de 16 anos, e levou os PMs até a residência de um traficante do bairro que estaria sendo usada pelo menor. No imóvel foram encontradas mais 13 buchas da droga, quatro celulares, um soco inglês, três relógios, um carregar de rádio transmissor e R$370,00 em espécie.

O menor disse ainda onde estaria escondida uma grande quantidade de drogas. Após buscas no Cemitério Santo Antônio, os policiais encontraram 360 buchas de maconha e uma sacola contendo droga ainda sem endolar. Os dois menores foram encaminhados para a delegacia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress