PM encontra drogas enterradas em quintal de residência em São Fidélis; Jovem é preso Segundo os policiais, o jovem assumiu que traficava e que era proprietário do material

Segundo os policiais, o jovem assumiu que traficava e que era proprietário do material

Fotos: SF Notícias

Um jovem de 19 anos foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nova Divinéia, em São Fidélis. Ele foi preso após policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) encontrarem drogas e material usado pelo tráfico dentro de sua residência, na Rua Justino Moreira.

Segundo informações do sargento Ralphe, cabos Araújo, Nunes e soldado Heitor, parte do material estava enterrado no quintal do imóvel. Já outra parte, espalhada no quarto do acusado (dentro do guarda-roupa e embaixo da cama). Ao todo foi apreendido um celular, um triturador de drogas, seis sacolés médios de maconha, dois sacos médios com um pó branco, seis sacolés pequenos de cocaína, R$ 407,00 em espécie, uma balança de precisão e uma faca.

O jovem, identificado como A.L.C.S., de 19 anos, foi levado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferidos para a 146ª DP de Guarus, em Campos, delegacia responsável pelos flagrantes deste final de semana. Ele foi autuado por tráfico associação.

Mais do SFn