PM encontra armas e grande quantidade de drogas em área de mata; veja o vídeo

Policiais percorreram cerca de seis quilômetros entre pasto, morro e mata fechada

Policiais militares apreenderam armas, drogas e munições em uma ação de combate ao crime organizado em Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense. A apreensão aconteceu em uma área de mata entre os bairros Boa Vista e Cruzeiro (veja o vídeo no final). Os policiais também haviam recebido denúncias de que pessoas que estariam envolvidas nos homicídios ocorridos no dia 17 do mês passado, estariam nessa região de mata. Após percorrerem cerca de seis quilômetros entre pasto, morro e mata fechada, os policiais encontraram um homem que, ao perceber a presença dos militares, fugiu pela mata.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No local os policiais encontram um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas e uma mochila com farto material de endolação de drogas e grande quantidade de maconha e cocaína, além de um celular. Em outro ponto, a cerca de 20 metros, os policiais encontraram mais uma arma, uma pistola de calibre 9 mm com um carregar e 14 munições, mais três carregadores alongados, e 10 munições de calibre .40, além de mais duas mochilas com pertences pessoais e mais uma quantidade de maconha e cocaína.

Para a imprensa o 29º Batalhão informou que foram apreendidos um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas; uma pistola de 9 mm com 14 munições intactas, 10 carregadores com 10 munições de calibre 40; 1,07kg de maconha; 661,9g de cocaína; um celular e R$ 65,25 em espécie.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress