PM encontra arma, munições e drogas em bar de Nova Friburgo

dfgghhjhk
Fotos: SFnotícias / PM

Um homem e um jovem foram presos durante uma ação de repressão ao tráfico de drogas em Nova Friburgo. A ação foi realizada por policiais do serviço reservado no bairro Campo do Coelho, próximo ao “Jardim do Nego”.

De acordo com a Agência de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi até o bairro para verificar uma denúncia de que um homem estaria traficando no local. O suspeito seria dono de um bar que funcionava no local conhecido como “Curva do JJ”, e atualmente funciona na Avenida dos Ferroviários.

No local os PMs encontraram uma pistola de calibre 9mm com 14 munições, 14 munições de calibre 38, duas munições de calibre 380 e drogas, sendo 582g de maconha, 425g de cocaína e um liquidificador industrial utilizado para triturar a cocaína bem como farto material para endolação, além de uma balança de precisão.

O jovem Lecabel Lima de Oliveira, de 18 anos, que é funcionário do local, e Leonardo Barroso Souto, de 31 anos, conhecido como ” Léo”, foram encaminhados para a delegacia de Nova Friburgo, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Para Leonardo também havia um mandado de prisão em aberto por roubo.

O proprietário do bar de não foi localizado, porém, também foi autuado. Os presos foram encaminhados para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress