PM encontra 28 kg de maconha em bolsas, em Miracema

Foram apreendidos 26 tabletes da droga. Material estava dentro de bolsas que foram retiradas de um ônibus por uma mulher
Fotos: PM

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de maconha em Miracema, no Noroeste Fluminense. Eles encontraram 26 tabletes da droga em bolsas que foram retiradas de um ônibus por uma mulher. Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições do “RAS” e do setor “F” faziam um patrulhamento pela Avenida Carvalho, na altura do bairro Santa Teresa, quando suspeitaram da atitude de uma mulher que desceu de um ônibus com algumas bolsas e deixou a bagagem no local.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os militares se aproximaram para verificar o que tinha nas bolsas e acabaram encontrando 28 quilos de maconha. De acordo com informações dos PMs, a droga iria abastecer o tráfico que atua no Morro do Demétrio. O caso aconteceu no final da noite desta terça-feira (29/10). Os policiais chegaram a fazer buscas, mas a mulher não foi encontrada. A apreensão foi registrada na 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso será investigado. A droga foi encaminhada para perícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress