PM é preso acusado de roubar cliente de bar em Santo Antônio de Pádua

Caso foi registrado na delegacia de São Sebastião do Alto

Um policial militar, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba, no Rio de Janeiro, foi preso acusado de roubo na noite deste sábado (05/06) em Santo Antônio de Pádua. O caso teria acontecido em um bar no distrito de Mangueirão.

A vítima estava jogando cartas com amigos quando dois homens fardados, sendo um deles encapuzado, chegaram ao estabelecimento. Os acusados pegaram a chave do carro e uma pochete da vítima. Na pochete estava R$ 1.150 e dois talões de cheque, além de documentos pessoais da vítima.

Um deles foi identificado como sendo um cabo da Polícia Militar, que mesmo estando de folga, estaria fardado. O veículo dele foi apreendido pela Polícia Civil de Pádua. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o policial que não teve o nome divulgado foi encaminhado para a Unidade Prisional da PM, em Niterói, onde aguarda o desfecho das investigações.

O bar não possui câmeras de segurança, por isso, o segundo acusado ainda não foi identificado. Durante depoimento, o cabo negou as acusações. Nem o 36º BPM e as delegacias de Pádua e São Sebastião do Alto, quiseram passar detalhes da ocorrência.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress