PM e criminoso são baleados após troca de tiros durante assalto, em Campos

Policial estava de folga quando viu quatro homens assaltando uma loja e tentou impedir
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Um policial militar, que estava de folga, acabou sendo baleado ao tentar impedir um assalto a uma loja de pneus, nesta quinta-feira (22/02), na Avenida 28 de Março, em Campos. Um criminoso também foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, o PM passava pelo local quando flagrou quatro homens armados assaltando a loja. O PM tentou impedir o assalto, mas um dos criminosos atirou contra ele. O policial revidou e baleou o homem nas costas, o agente acabou sendo atingido de raspão na perna.

Os outros suspeitos fugiram em um carro levando celulares dos funcionários e dinheiro. Momentos após a troca de tiros, o assaltante deu entrada no Hospital Ferreira Machado e foi reconhecido pelo PM, que recebia atendimento na unidade.

Vários setores da PM se empenharam em levantar informações sobre os outros assaltantes e localizaram o veículo usado por eles no bairro Novo Jockey. Quando passavam em frente ao hospital, uma guarnição reconheceu um adolescente e um carro de outra ocorrência criminal. O menor e um rapaz que estava com ele confessaram que participaram do assalto.

Os celulares e dinheiro foram recuperados e os envolvidos foram encaminhados para a 134ª Delegacia, onde o adolescente ficou apreendido e o rapaz preso. Eles já tinham passagens pela polícia e contra um ainda havia um mandado de prisão em aberto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress