PM de folga é morto enquanto lanchava em trailer da mãe

O cabo Marques estava há dez anos na corporação. Os bandidos levaram a arma do policial, que deixou esposa e quatro filhos - sendo um bebê

Mais um policial militar foi assassinado a tiros no Estado do Rio de Janeiro. O crime dessa vez aconteceu no bairro da Marambaia, em São Gonçalo. O cabo Rodrigo Marques Paiva, que era lotado no 35° BPM (Itaboraí), estava de folga e lanchava no trailer de propriedade de sua mãe quando foi baleado na noite desta quinta-feira (17/01).

Segundo a Polícia Militar, os disparos foram efetuados por criminosos que estavam em um carro e uma moto. Informações prévias apontam que o crime foi uma ação do tráfico local em revanche a atuação do policial militar. Os bandidos levaram a arma do policial, que deixou esposa e quatro filhos – sendo um bebê. Rodrigo era morador do bairro e atuava no Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) combatendo o tráfico de drogas na região.

O cabo Marques estava há dez anos na corporação. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) estão responsáveis pelas investigações. Quem tiver qualquer informação que auxilie a Polícia a identificar e localizar os assassinos pode ligar para o Disque-Denúncia, através do número 2253-1177.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress