PM da ambiental se suicida após receber voz de prisão em Friburgo

wetytyuyiuoyu
Fotos: reprodução

Um policial militar lotado na 5º Companhia (Friburgo) do Comando de Policiamento Ambiental tirou a sua própria via após receber voz de prisão na tarde deste sábado (09/04) em Nova Friburgo. O caso aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira, enfrente uma agência bancária, no bairro Conselheiro Paulino.

O sargento Rodrigo Curty era acusado de extorquir o proprietário de uma serraria na RJ-116, no distrito de Banquete, localizado no município de Bom Jardim, para não registrar contra ele, uma ocorrência de crime ambiental.

A guarnição da Polícia Ambiental foi abordada por policiais militares do 11º BPM quando passava pelo bairro Conselheiro Paulino em Friburgo. Durante a abordagem, o sargento teria ficado nervoso. Ele foi até a viatura, pegou sua pistola e efetuou um disparo contra a própria cabeça.

Após o local ser periciado, o corpo de Curty foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O outro policial da guarnição que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Friburgo, onde o caso foi registrado.

Em nota enviada ao SFnotícias, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que lamenta o episódio e seu triste desfecho. A PM informou ainda que a prisão em flagrante de possível desvio de conduta dos policiais aconteceu após uma ação da Corregedoria.

sadfdgfhfgj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress