PM cumpre mandados em Pádua e apreende crack, cocaína, maconha e outros materiais do tráfico

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia e presas

Policiais militares de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Em uma das residências, no bairro Tavares, os policiais apreenderam um tablete grande de maconha, uma porção de maconha, 06 pedras grandes de crack, 03 pedras de cocaína, uma balança de precisão, material para endolação e dois aparelhos celulares. De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, o mandado de busca foi expedido pela Justiça após informações de que um homem, de 37 anos, estaria guardando grande quantidade de material entorpecente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, ao ser questionado pelos PMs se havia algo de ilícito em sua residência, o mesmo teria respondido que sim e levou os militares ao local onde estava escondido o material apreendido, e informou que guardava o material entorpecente para o gerente da facção criminosa que atua no bairro. Ele foi levado para a delegacia, sendo autuado e permanecendo preso. Veja o vídeo da apreensão em nosso Instagram > @sfnoticias.

Já em Ibitinema, os policiais apreenderam 77,2 gramas de maconha, R$ 2.669,00 em espécie e 01 caderno de anotações do tráfico. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, o alvo do mandado era um homem de 41 anos, e o dinheiro apreendido estava com a filha dele, que tentou esconder dentro de sua roupa ao perceber a chegada dos policiais. O homem foi encaminhado para a delegacia de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress