PM cumpre mandados e apreende grande quantidade de drogas em Miracema

Fotos: Vinnicius Cremonez

Duas pessoas foram detidas e uma presa em uma operação realizada pela Polícia Militar para combater o tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (23/12) em Miracema.

Em uma das residências, localizada na Rua Professora Maria Sodré Linhares, no bairro Vila Nova, os policiais apreenderam 148 embalagens com maconha – entre buchas e pequenos tabletes – dentro de um guarda-roupa, além de 28 pedras de crack e R$ 35,25 em espécie. Um adolescente foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. Ele foi entregue a uma tia para que seja apresentado ao Ministério Público.

Em um imóvel na mesma rua os policiais apreenderam 107 embalagens com cocaína – entre pinos e papelotes – e pedras de crack. O material encontrado estava dentro de uma sapateira no estava no quarto de um jovem de 18 anos, que foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal do município.

Já na Rua Pedro Elídio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, os policiais apreenderam R$ 106,00 em espécie e dois celulares dentro de um guarda-roupas, e em uma bermuda que estava no sofá da sala, os PMs encontraram sete papelotes de cocaína. O proprietário da casa, identificado como José Lima, de 23 anos, foi encaminhado para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, onde foi autuado por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress