PM cumpre mandado e prende homem com dinheiro e material do tráfico em Cordeiro

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso após policiais militares encontrarem mais de R$ 1 mil e material do tráfico em uma residência na tarde desta quinta-feira (23/02) no bairro Alto do Retiro, em Cordeiro. Os policiais foram até o imóvel, localizado na Rua 04, para cumprirem um mandado de prisão.

Durante buscas na casa eles encontraram R$ 1459,00 em espécie, um grampeador, 900 sacolas de utilização de endolação, dois potes de pó Royal, duas tesouras, sete folhas de papel metálico na cor verde, uma seringa, um estilete azul, um frasco de medicamentos Clonazepam 2,5mg, uma cartela de comprimidos do mesmo medicamento com 12 unidades, um rolo de film PVC e dois pacotes de farinha de trigo.

Enquanto os PMs faziam uma revista na casa, eles perceberam que um jovem, que também estaria envolvido com trafico de drogas na cidade, estava na laje da residência. Ele conseguiu fugir pulando em uma mata com uma sacola.

O proprietário da casa, identificado como Celso Luiz Cipriano, de 45 anos, foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde foi autuado em flagrante. O jovem que conseguiu fugir foi identificado e irá responder posteriormente.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress