PM cumpre mandado de busca e apreensão em Cambuci e prende dois suspeitos por tráfico

Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 2º Companhia do 36º BPM,  juntamente com policiais de Cambuci, apreenderam  maconha, cocaína, dinheiro e material para endolação em Cambuci.

Segundo informações da PM, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, os policiais se deslocaram até uma residência na Rua Virgínio Franklin, no bairro Guarani, onde lograram êxito em encontrar parte do material.  Os policiais encontraram: um pino de cocaína cheio, 26 pinos de cocaína vazios, 69 sacolas plásticas usados para endolação, R$ 141 reais em espécie e um cheque de R$ 70 reais.

No imóvel estavam Viviane Cabral Thompson e Jonerson Caetano Baltar Rocha. Os dois foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia de Cambuci.

Interrogados sobre possíveis entorpecentes acondicionados em locais diversos, os mesmos disseram aos policiais que havia mais drogas enterradas no quintal. Os PMs retornaram a residência e encontraram um tablete de maconha e 11 trouxinhas do mesmo material.

O material e os acusados foram encaminhados para 155 DP em São Sebastião do Alto, responsável pelos flagrantes da área onde  foram enquadrados no artigo 33 e 35 da lei 11.343/2006 por tráfico e associação para o tráfico e ficarão presos.

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS